Batman na DC e Abutre na Marvel, Michael Keaton compara as franquias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Keaton foi responsável por vestir as roupas do Cavaleiro das Trevas no filme de Batman em 1989. E agora viverá um momento diferente na carreira ao fazer um vilão de histórias em quadrinhos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres o ator foi questionado sobre a diferença entre DC e Marvel.

Levando a comparação na brincadeira, o ator começou dizendo que a diferença mais importante entre os dois universos é que um conta com um “morcego e outro com uma aranha”. Depois, o ator levou a pergunta mais a sério e foi só elogios ao diretor Tim Burton, responsável pelo Batman de 1989.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são realmente diferentes em termos de como eles são feitos. Você sabe, pensar sobre o que Tim fez. Tim Burton, que para mim não tem ninguém igual. Ele é verdadeiramente único e eu amo trabalhar com ele”, afirmou Keaton, que levou a conversa para o plano mais técnico quando comentou da Marvel. “As pessoas da Marvel são incríveis. Há todo tipo de conhecimento interconectado, você sabe, Homem de Ferro e todos os… existem tantos personagens”.

O ator ainda elogiou o trabalho de Tom Holland, escalado para viver Homem-Aranha na nova versão. “Ele é extraordinário, aquele garoto. Ainda assim chutei a bunda dele no filme, mas tudo bem”, brincou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Com Tom Holland no papel principal, o elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, o novo filme do herói mais popular da Marvel estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio