Baywatch | Diretor revela que vilão era para ser originalmente um homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake de Baywatch com Dwayne Johnson e Zac Efron está próximo de chegar aos cinemas, mas o filme poderia ser totalmente diferente. Em entrevista à EW, Seth Gordon, diretor do longa, revelou que o vilão do filme era para ser um homem e não uma mulher.

Segundo Gordon, a atriz Priyanka Chopra que o fez mudar de ideia sobre o papel. “Assim que falei com ela, eu sabia que ela poderia fazer isso”, afirmou. “Eu realmente amei a idéia de Dwayne ir contra uma mulher antagonista. Sua abordagem é puramente psicológica. É sobre tirar vantagem do ego masculino”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença da atriz como vilã ajudou o filme a não ser apenas um longa repleto de ação. “Ela realmente era apenas uma pessoa muito mais interessante para ele ir contra, porque não seria apenas pancadaria”, avaliou o diretor de Baywatch.

Baseado na série de sucesso dos anos 90, chamada no Brasil de SOS Malibu, Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, retornam para a adaptação em participações especiais.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio