Baywatch | Elenco conta hábito inusitado de Dwayne Johnson nos bastidores do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa de TV Today, o elenco do filme revelou que Dwayne Johnson levou um hábito antigo, dos tempos em que era lutador de WWE, para o set do filme. Segundo eles, para que os apertados trajes de banho fossem vestidos, era preciso muito esforço, foi aí que Dwayne apresentou a “cola de bunda”.

“A tal ‘cola de bunda’, nada mais é do que aquele óleo usado por ginastas e dançarinos para que suas roupas se ajustem ao corpo. Eu sempre chamei de gel, mas se Dwayne chama de ‘cola de bunda’, eu vou de ‘cola de bunda”, disse a atriz Ilfenesh Hadera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tínhamos que fazer uma sessão de fotos. De repente eu vi Dwayne no canto passando um bocado de óleo e perguntei: ‘Que você tá acontecendo, cara?’. Ele respondeu: ‘Quer um pouco do meu óleo?’. Eu me besuntei completamente e fiquei, tipo, ‘O que eu faço agora? Como eu poso para a foto?’. Ele me olhou firme e disse: ‘Confie em você mesmo, irmão!”, disse o ator Jon Bass.

Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, fazem participações especiais.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio