Filmes

Baywatch | Elenco conta hábito inusitado de Dwayne Johnson nos bastidores do filme

Em entrevista ao programa de TV Today, o elenco do filme revelou que Dwayne Johnson levou um hábito antigo, dos tempos em que era lutador de WWE, para o set do filme. Segundo eles, para que os apertados trajes de banho fossem vestidos, era preciso muito esforço, foi aí que Dwayne apresentou a “cola de bunda”.

“A tal ‘cola de bunda’, nada mais é do que aquele óleo usado por ginastas e dançarinos para que suas roupas se ajustem ao corpo. Eu sempre chamei de gel, mas se Dwayne chama de ‘cola de bunda’, eu vou de ‘cola de bunda”, disse a atriz Ilfenesh Hadera.

“Tínhamos que fazer uma sessão de fotos. De repente eu vi Dwayne no canto passando um bocado de óleo e perguntei: ‘Que você tá acontecendo, cara?’. Ele respondeu: ‘Quer um pouco do meu óleo?’. Eu me besuntei completamente e fiquei, tipo, ‘O que eu faço agora? Como eu poso para a foto?’. Ele me olhou firme e disse: ‘Confie em você mesmo, irmão!”, disse o ator Jon Bass.

Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, fazem participações especiais.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.