Baywatch | Substituta de Pamela Anderson pediu para personagem não ser mais um objeto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Rohrbach interpretará C.J. Parker no filme Baywatch. E para reviver a personagem eternizado por Pamela Anderson, a atriz pediu para o diretor do longa Seth Gordon para haver algumas mudanças. Kelly explicou à Cosmopolitan que não queria ser tratada como um objeto neste papel.

“Eu não estava interessada em interpretar o papel de garota quente”, explicou. “Eu não queria que ela fosse um objeto, mas uma pessoa real e dinâmica”, completou. Apesar da mudança na personalidade de C.J., Kelly e suas companheiras no filme (Alexandra Daddario e Ilfenesh Hadera) vestirão um novo uniforme sexy no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É material de mergulho, o que é incrível, porque é literalmente como usar um Spanx que te sugam. Eu estava parecendo um cheeseburger, mas sem problemas. Apenas fechar essa coisa e fingir que isso nunca aconteceu”, brincou.

Baseado na série de sucesso dos anos 90, chamada no Brasil de SOS Malibu, Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, retornam para a adaptação em participações especiais.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio