Brian De Palma vai dirigir thriller com Christina Hendricks e ator de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian De Palma estará de volta aos sets de filmagem como diretor de Domino, thriller escrito pelo norueguês Petter Skavland (A Aventura de Kon-Tiki). O longa será estrelado por Nikolaj Coster-Waldau (Game Of Thrones) e Christina Hendricks (Drive e Mad Men).

O filme é produzido por Michel Schønnemann pela Schønne Film, da Dinamarca. E foi o produtor quem anunciou o acerto com o diretor. “Tenho sido um grande fã de Brian De Palma desde que vi Scarface em 1983. Então é com orgulho de classe que estou ansioso para produzir Domino, um roteiro que desenvolvi junto com Petter Skavlan”, afirmou à Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domino é um thriller de ação contemporâneo estrelado Coster Waldau como um policial dinamarquês que, com a ajuda de uma colega da polícia Christina Hendricks, tenta localizar um suspeito que matou seu parceiro em Copenhaguem, enquanto a Europa é alvo de ataques terroristas. O que a dupla não sabe é que o suspeito que eles estão perseguindo está trabalhando para um agente da CIA e está no rastro da célula ISIS por trás dos ataques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio