Filmes

Capitã Marvel | Essência do filme será o lado humano da personagem, diz presidente do estúdio

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o primeiro filme de super-herói da Marvel liderado por uma personagem feminina vai focar mais nos aspectos humanos do que nos superpoderes da protagonista.

“Este é um grande aspecto da história que estamos montando (…). É também onde Boden e Fleck (diretores) podem realmente deixar sua marca: no fim das contas, o filme tem mais a ver com quem a Capitã Marvel é – uma piloto humana chamada Carol Denvers, que ganhou superpoderes – do que naquilo que ela consegue fazer”, declarou Fiege à Vulture.

Evidentemente, isso não significa que faltarão cenas de ação ou efeitos visuais, mas que estabelecer uma conexão com a personagem será mais importante para o público, segundo Fiege.

Capitã Marvel será estrelado por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por O Quarto de Jack. A direção está a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo). O roteiro é assinado por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. A estreia será no dia 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.