Filmes

Capitã Marvel | Presidente da Marvel Studio explica a escolha dos diretores para o filme da "personagem mais poderosa da Marvel"

Em entrevista ao Vulture, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, explicou o motivo de ter contratado a dupla Anna Boden e Ryan Fleck, para a direção do filme.

“A Capitã Marvel será, a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel. Você precisa ser capaz de acompanha-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, naves e vilões estão na cena. As histórias que eles contaram em seus filmes foram muito diversas, independente do assunto eles conseguem mergulhar e aprimorar a jornada do personagem”, disse.

“A escolha dos nossos diretores sempre foi baseada em pessoas que fizeram algo que consideramos interessantes, em qualquer nível. Não contratamos ninguém que não tenha feito nenhum filme, trabalhos interessantes na TV ou no cinema. Eles fizeram os dois”, completou.

Capitã Marvel será estrelado por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por O Quarto de Jack. A direção está a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo). O roteiro é assinado por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. A estreia será no dia 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.