Filmes

Carros 3 | Novo trailer mostra recuperação de Relâmpago McQueen após acidente

Com o lançamento do primeiro trailer completo de Carros 3, os fãs da franquia se perguntaram como o protagonista lidaria com sua aposentadoria do mundo das corridas.

Agora, um novo trailer internacional mostra Relâmpago McQueen se recuperando após um acidente, momentos de sua relação com uma de suas maiores fãs – e seus planos de retornar para uma última corrida.

O vídeo está dublado em japonês, sem legandas, mas dá para acompanhar os eventos e aproveitar as imagens.

Em Carros 3, ofuscado por uma nova geração de pilotos da Copa Piston, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) encontra-se repentinamente empurrado para fora do esporte que ele ama. Para voltar ao topo, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica de corrida, a elegante Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), inspirada no fabuloso Hudson Hornet e orientado por alguns velhos amigos ao longo do caminho.

O jovem e arrogante Jackson Storm (Armie Hammer) será o vilão do filme. Kerry Washington (Scandal), Nathan Fillion (Firefly, Castle) e Lea DeLaria (Orange is the New Black) completam o elenco original de dubladores.

Carros 3 tem lançamento marcado para o dia 16 de junho.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.