Cavaleiros do Zodíaco ganhará adaptação em live-action totalmente em inglês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anime Cavaleiros do Zodíaco, que ganhou fama nos anos 1990 no Brasil, terá uma versão live-action totalmente em inglês. A informação foi divulgada pela Toei Animation e a A Really Good Film Company (ARGF), as quais são responsáveis pelo projeto. Segundo o criador da franquia, Masami Kurumada, fará parte da comemoração dos 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco.

“Isso é para os fãs leais que apoiaram Os Cavaleiros do Zodíaco pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs”, anunciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fundador da ARGF, Jeffrey Chan ainda revelou que o projeto do live-action já vem sendo desenvolvido por um longo tempo. “Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã”, comemorou.

Cavaleiros do Zodíaco nunca ganhou uma versão oficial live-action e teve sua história iniciada em 1985 com o mangá Saint Seiya, lançado em mais de 80 países. No Japão, a história foi publicada pela Shounen Jump entre 1985 e 1990. No Brasil, Cavaleiros do Zodíaco teve versões da Conrad e JBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio