Filmes

Deadpool 2 | Ator revela que segundo filme terá mais espaço para Fuinha

O comediante T.J. Miller é o responsável por viver o amigo de Wade Wilson Fuinha nos filmes de Deadpool. E em entrevista ao Movieweb o ator revelou que o segundo longa do herói da Marvel terá mais espaço para o seu personagem, que foi pouco trabalhado no primeiro filme.

“Marvel cortará minha mão e língua se eu te disser … Mas … deixe-me apenas dizer-lhe que a segunda parcela será ainda mais ‘weaselicious’ ( junção nome do personagem em inglês – Weasel e mais a palavra delicious)”, brincou Miller.

Além de projetar mais cenas de Fuinha, T.J. Miller também revelou não ver a hora para filmar a sequência. “Começa em agosto e setembro. Estou tão animado. Eu sei que significa muito para Ryan e isso é bom; e para os escritores; e para todos nós, na verdade. O primeiro foi tão bem, as pessoas amaram. Eu acho que eles realmente colocaram o tempo no roteiro. Estou tão animado” garantiu.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.