Deadpool 2 | Roteirista desmente rumores de que personagens da X-Force estariam em cena pós-créditos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista e produtor de Deadpool 2, Rhett Reese, postou em seu perfil no Twitter que os três membros da X-Force não vão aparecer na cena de pós-créditos do filme.

Na última semana, vários rumores de que a 20th Century Fox estava procurando atores para interpretar Feral, Shatterstar e Mancha Solar, na cena pós-créditos de Deadpool 2, fez com que Reese desse uma declaração oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há virtualmente nenhuma consequência negativa por postar boatos de Hollywood que acabam por ser falsos, por isso a internet está cheia disso”, disse.

“Sobre Deadpool 2, as histórias falsas superaram em número as histórias verdadeiras por uma grande margem. Fique céptico. Evite os piores criminosos”, completou.

Em outro twitte, mencionando a notícia do site Screenrant, ele escreveu:

“Novamente, errado”

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio