Publicidade

Diretor de Logan já conversou com a Fox sobre volta de X-23 em outro filme X-Men

Publicado por Redação

17/05/2017 13:38

A personagem X-23 foi um grande sucesso ao ser interpretada por Dafne Keen em Logan. E o diretor do longa, James Mangold, já revelou que tem conversado com a Fox para utilizar a mutante em outros filmes do universo dos X-Men. Segundo o cineasta, ele já bem pensando no futuro de X-23 antes mesmo de Longa ir para os cinemas.

“Tudo é possível”, iniciou Mangold, durante uma live no Facebook para promover a estreia de Logan Noir (versão do longa em preto e branco) nos Cinemas. “Eu certamente conversei com eles sobre isso. Até falei com eles sobre isso antes de fazermos o filme. Eu pensei que ela era apenas um personagem tão grande, mas com o que Dafne fez, acho que certamente, isso é possível”, completou.

Dafne Keen agradou não só o diretor de Logan. Para o produtor da Fox Hutch Parker, o talento da atriz já foi percebido no teste para a escolha do elenco do último filme de Wolverine nos cinemas. “Um nível de força, uma espécie de presença de palco e uma maturidade que ainda não faz sentido para mim. Parecia que ela poderia fazer a coisa mais difícil e, por um lado, ser o tipo de coestrela emocional de Hugh (Jackman) e Patrick (Stewart) e, além disso, também gerenciar a fisicalidade, que foi bastante exigente. Ela foi realmente uma notável descoberta”, elogiou.

A ideia do filme voltar para os cinemas pode ter sido impulsionada pelo seu sucesso nas bilheterias. Logan arrecadou US$ 600 milhões pelo mundo, segundo o Box Office Mojo.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Crítica | Logan

Publicidade