Netflix

Disputado por estúdios, filme com Rihanna e Lupita Nyong'o será produzido pela Netflix

Rihanna e Lupita Nyong’o estarão juntas em novo filme da Netflix dirigido por Ava DuVernay (A 13ª Emenda). Issa Rae (Insecure) está negociando para escrever o roteiro.

Segundo a EW, a Netflix “venceu” diversas outras empresas em negociação disputadíssima que ocorreu durante o Festival de Cannes e acabou ficando com o projeto.

A ideia começou com um meme quando a foto acima viralizou, gerando pedidos de fãs para que as duas fizessem um projeto juntas. O registro foi feito em 2014, quando as duas artistas estavam na primeira fileira do evento de moda Miu Miu.

Os fãs pediram inclusive que o projeto fosse dirigido por DuVernay e escrito por Rae. Assim, as quatro mulheres passaram a fazer campanha para que o filme se concretizasse.

Através das redes sociais, fãs sugeriram até mesmo a trama. Rihanna faria uma golpista que engana homens brancos, enquanto Nyong’o seria sua parceria de crimes. Contudo, ainda não há informações oficiais sobre a história ou as personagens.

Rihanna já venceu alguns Grammys e Lupita Nyong’o ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em 12 Anos de Escravidão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.