Em Busca da Vitória | Matthew Modine relembra cena com Madonna: “Ela parecia o Boy George”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1985, Madonna atingia um novo marco em sua carreira: a futura Rainha do Pop estava nas telas de todos os cinemas, estrelando a comédia de sucesso Procura-se Susan Desesperadamente; e no mesmo período fazia sua primeira turnê musical de grandes dimensões e repercussão.

Dois meses antes da estreia de Procura-se Susan, outro filme com Madonna chegava às salas de exibição. Era um papel bem menor, no filme Em Busca da Vitória, estrelado por Matthew Modine e Linda Fiorentino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Yahoo Movies, Modine relembrou a experiência de contracenar com ela – que, pouco tempo depois, tornaria-se um dos maiores nomes da indústria do entretenimento.

Modine observou que, quando entrou no set de Em Busca da Vitória, nada em Madonna deixava transparecer o estrodoso sucesso que viria. “Ela parecia Boy George”, diz o ator.

“Os produtores diziam que aquela garota seria uma grande estrela, mas eu lembro que ninguém ficou muito impressionado”.

Mais ou menos um ano depois, em visita a Roma, Modine viu um cartaz gigantesco com o rosto de Madonna estampado. A princípio, ele pensou que ela estava fazendo um show na cidaed.

“Mas então olhei mais de perto e vi que, no cantinho, eu aparecia numa cena do filme (Em Busca da Vitória). O filme tinha deixado de ser um filme de Matthew Modine com participação de Madonna, e tinha virado um filme de Madonna com participação de Matthew Modine! É assim o destino”.

Veja Madonna cantando Crazy For You no filme:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio