Filmes

Garra de Campeões | Charlie Sheen afirma que nova sequência será feita

Em entrevista à TMZ, Charlie Sheen afirmou que o universo de Garra de Campeões, comédia esportiva que fez bastante sucesso em 1989, será revisitado em uma nova sequência, que estaria “muito perto de acontecer”.

Sem especificar, Sheen disse que “todo mundo” estará de volta para o novo filme. Corbin Bersen, Tom Berenger, Rene Russo, Wesley Snipes, James Gammon e Bob Yecker eram alguns dos destaques do elenco dos longas anteriores.

Duas sequências de menor repercussão chegaram a ser realizadas: Um Time Muito Louco, de 1994, e Minor League: Back to the Minors, de 1998 – esta última, sem Sheen no elenco, o que indica que não será considerada pela produção do novo filme, já que Sheen se referiu a ele como “Major League 3”.

A trama do primeiro longa é sobre um time de baseball que há 34 anos não ganha um campeonato. O dono do time morre e sua esposa Rachel (Margaret Whitton) fica com a herança. Ocorre que ela odeia a cidade e planeja mudar o time para Miami, mas a liga não permitirá a mudança, a não ser que a receita anual fique abaixo de US$ 800 mil . Ela então decide formar uma equipe com os piores jogadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.