Good Time | Robert Pattinson diz que achou estranho que ninguém o reconheceu nas filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-ídolo adolescente Robert Pattinson, está sendo bastante elogiado por seu papel no filme Good Time e durante a conferência de imprensa no festival de Cannes, o ator de 31 anos revelou que achou estranho que ninguém o reconheceu durante as filmagens.

“Nós filmamos o filme inteiro nas ruas de Nova York e nem uma única pessoa tirou uma selfie comigo. Foi louco. Eu estava filmando no metrô, eles filmavam o meu rosto bem na frente do rosto de alguém e com uma câmera de 35mm, apontada diretamente no meu rosto durante a hora do rush e mesmo assim ninguém reconheceu”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, Pattinson é Constantine Nikas um criminoso cujo o irmão (Ben Safdie) termina atrás das grades na Ilha Rikers depois que os dois roubam um banco. Para tentar tirar seu irmão da prisão antes que algo de ruim aconteça com ele, Nikas embarca em uma busca frenética para levantar dinheiro suficiente para a fiança, levando-o por um caminho que parece estar repleto de perigo.

Além de Pattinson e Safdie, o elenco do longa também conta com Barkhad Abdi (Capitão Phillips) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados).

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio