Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Filme terá mais Gamora, Nebulosa e Mantis

James Gunn que retorna como diretor e roteirista em Guardiões da Galáxia 3, deu uma entrevista ao USA Today dizendo que já começou a escrever o terceiro filme da franquia. Na entrevista, Gunn também disse que está tendo “algumas conversas bastante intensas” com Zoe Saldana sobre sua personagem Gamora ter um papel significativo.

Já em entrevista ao Scren Rant, Karen Gillan que interpreta Nebulosa, disse que em Guardiões Vol.3, vão explorar mais a sua personagem.

“Este filme quer mergulhar dentro dela para sabermos exatamente como ela é e eu sinto que ela definitivamente vai fazer algumas autodescobertas através disso”, disse.

Perguntada sobre o futuro de sua personagem, a atriz Pom Klementieff, que interpreta Mantis, respondeu que ela também ganhará mais destaque, mas que não deve acontecer um romance entre Mantis e Drax.

“É super fofo e eu acho que James Gunn foi tão bom nisso que ele realmente criou uma amizade entre um homem e uma mulher. Eles não vão ter sexo, eles não vão se apaixonar porque são como um irmão mais velho e uma irmã.”

10 coisas que aprendemos com o novo trailer

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.