Filmes

Guardiões da Galáxia | "Uma verdadeira história de amor", diz James Gunn sobre Peter Quill e Gamora

A personagem Gamora, também conhecida como a mulher mais perigosa do universo, deu certo trabalho para Zoe Saldana em Guardiões da Galáxia, devido a seus trejeitos e características internas.

E em entrevista ao Mama Smiths, James Gunn falou sobre relacionamento com Peter Quill.

“Em certo momento, algo entre os dois é reconhecido. Zoe e eu conversamos por um bom tempo sobre ter um beijo ou não no filme. Tratamos os personagens de forma fidedigna, e Gamora não é uma personagem que seria arrastada pela paixão. No final das contas, o que veremos entre os dois é uma verdadeira história de amor. Eles se amam, mas não apenas baseado na atração, mas também na amizade”, disse ele.

Zoe Saldana (Gamora) está em Guardiões da Galáxia Vol. 2 assim como Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco.

O filme introduz ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.