Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Compositor diz que só assistiu ao filme por causa da música

A trilha sonora dos filmes dos Guardiões da Galáxia, tanto o Vol. 1 quando o Vol. 2, são um espetáculo à parte, o que torna os filmes ainda mais interessantes.

Elliot Lurie, compositor da música, Brandy You’re A Fine Girl, presente em Guardiões da Galáxia Vol. 2, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que se não fosse pela música, ele nunca teria assistido ao filme.

“O primeiro Guardiões não é o tipo de filme que eu normalmente iria assistir, mas eu tinha ouvido tantas coisas boas sobre a trilha que eu coloquei o DVD e desde o primeiro momento eu fiquei viciado. Quando recebi um pedido para usar minha música Brandy na sequência, eu aceitei imediatamente. Eu comecei a ler as descrições de cena enviadas e eu disse: Uau, isso é mais do que uma música de fundo. Isso realmente está faz parte da história”, disse ele.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.