Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Criador de Mantis desaprovou sua versão no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores destaques de Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi a contrastação da relação entre Drax e Mantis. Diversos fãs ficaram maravilhados, mas certas teorias começaram a surgir apontando um possível romance entre os dois.

E além dessa relação, a própria Mantis em si foi um personagem que sem dúvidas arrancou boas reações do público. Porém, em entrevista ao Polygon, o criador da personagem, Steve Engleheart, deu uma declaração um pouco polêmica a respeito de sua versão no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostei do filme, mas é a típica obra em que você precisa desligar sua mente por saber que não tem nada a ver com o original. Eu não entendi a razão de criar um personagem distante dos quadrinhos e ainda assim chamá-lo de Mantis”, disse ele.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio