Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor explica por quê escolheu um pai diferente para o protagonista

Guardiões da Galáxia Vol.2 já está nos cinemas e por isso o roteirista e diretor do longa, James Gunn, resolveu falar mais sobre a história do longa em suas entrevista. E durante uma live no Facebook, o cineasta explicou aos fãs o motivo por ter mudado o pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em relação à história dos quadrinhos.

“Eu não gosto de J’son (de Spartax)”, iniciou Gunn, ao falar do pai verdadeiro do Senhor das Estrelas. “Eu simplesmente não gosto muito do personagem. Eu também pensei que era muito parecido com a história de Star Wars por causa da realeza e tudo isso”, completou.

Agora, como escolheu Ego para o papel de pai de Peter Quill no longa já foi na base da pesquisa. A ideia já havia sido formulada quando ainda estava fazendo o roteiro do primeiro filme. E que o personagem deveria ser um ” ser celestial que não era absolutamente bom”. E Ego foi quem o diretor encontrou para suprir tais características.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.