Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor revela que cortou cena pós-crédito por confusão com personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao USA Today, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, contou que tinha planejado mais uma cena pós-crédito para o filme, mas acabou cortando após descobrirem uma pequena confusão.

Cuidado, Spoilers abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena do filme, o Saqueador Gef (Steve Agee), aparece morrendo enquanto bebe uma cerveja na nave quando Yondu o ataca com a flecha.

Já na cena cortada, Gamora (Zoe Saldana) e Mantis (Pom Kementieff) estão na nave conversando. Elas escutam um grito e descobrem que Gef ainda está na nave.

“Nós descobrimos que Gef estava na nave o tempo todo ferido mortalmente e aquilo terminou sendo um pouco confuso”, disse.

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio