Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Homem processa mulher por usar celular em encontro no cinema

Algumas pessoas levam as regras nos cinemas muito à sério. Principalmente quando envolve uma paixão por filmes de franquias da Marvel. E em Austin, nos Estados Unidos, Brandon Vezmar, de 37 anos, resolveu processar uma mulher na qual marcou um encontro no cinema por digitar mensagens de texto durante uma sessão de Guardiões da Galáxia Vol. 2. As informações são do Austin American-Statesman.

Vezmar quer de volta o valor de US$ 17,31, que é o equivalente ao preço de um ingresso para a exibição do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 3D. O homem de 37 anos descreveu a situação como “o primeiro encontro dos infernos” e disse ao jornal que sua acompanhante começou a digitar cerca de 15 minutos antes do filme começar.

Segundo a petição apresentada no tribunal de pequenas causas, a mulher, que não teve seu nome divulgado, “utilizou seu celular pelo menos 10 a 20 vezes” antes que ele tenha pedido para parar. Quando ele sugeriu que ela fosse para fora da sala de cinema para digitar, a mulher deixou o local. Com isso, Vezmar ainda ficou sem uma carona para a casa. E de acordo com o homem de 37 anos, a mulher se recusou a lhe reembolsar pelo ingresso. Em sua petição, Vezmar descreveu Round como “uma ameaça a sociedade civilizada”.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.