Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn explica ausência de algumas bandas clássicas na trilha sonora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a estreia mundial de Guardiões da Galáxia, um dos elementos mais adorados pelos fãs foi, sem sombra de dúvidas, a trilha sonora.

Contando com diversas músicas alucinantes e conceituadas, alguns questionamentos a respeito da ausência de certas bandas como Led Zeppelin e Cream começaram a surgir. E o diretor James Gunn aproveitou uma entrevista ao Los Angeles Times para falar a respeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parando para pensar, as músicas que Peter escuta são todas pelo lado de sua mãe, pois ela ouvia as mesmas coisas. Naquela época, bandas como Led Zeppelin e Cream eram muito mais ouvidas pelos pais, mas eu gosto de ter uma espécie de rádio AM com músicas Pops”, explicou ele.

Guardiões Vol. 2 fez sua estreia internacional – inclusive no Brasil – no último dia 28, mas só chegará aos cinemas de alguns países importantes, como Rússia, Argentina, China e Estados Unidos, nesta semana, o que promete dar um gás considerável na arrecadação.

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio