Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela conselho de Joss Whedon e que teve medo de fazer o primeiro filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Geek Tyrant, James Gunn contou que recebeu um importante conselho de Joss Whedon quando se preparava para o primeiro filme de Guardiões da Galáxia:

“Quando Joss Whedon leu o primeiro roteiro que fiz e ele achou que não era ‘James Gunn’ o suficiente. Na verdade eu tinha medo de fazer um grande filme comercial e achei que tinha que seguir a linha dos outros longas. Mas Joss falou que gostou das partes que são o James Gunn. ‘Só faça mais James Gunn’, dizia ele. E foi o que eu fiz”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou grato que ele me deu esse voto de confiança”, completou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28). O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio