Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela que quase desistiu de Vol. 3 por morte de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este texto contém spoiler!

James Gunn confirmou recentemente que vai dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas isso poderia não acontecer após a morte de Yondu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não havia nada mais difícil para mim do que escolher matar Yondu neste filme. Michael Rooker é um dos meus amigos mais próximos e a última coisa que eu queria fazer era um filme sem Michael Rooker. Eu quase não fiz Guardiões da Galáxia Vol. 3 porque não havia Michael Rooker nele e eu não poderia fazer o filme sem ele. Ele significa que muito para mim”, disse.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio