Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela que quase desistiu de Vol. 3 por morte de personagem

Este texto contém spoiler!

James Gunn confirmou recentemente que vai dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas isso poderia não acontecer após a morte de Yondu.

“Não havia nada mais difícil para mim do que escolher matar Yondu neste filme. Michael Rooker é um dos meus amigos mais próximos e a última coisa que eu queria fazer era um filme sem Michael Rooker. Eu quase não fiz Guardiões da Galáxia Vol. 3 porque não havia Michael Rooker nele e eu não poderia fazer o filme sem ele. Ele significa que muito para mim”, disse.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.