Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige diz que raça que aparece no filme pode ser utilizada pela Fox e pela Marvel Studios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

Uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde aparece Stan Lee com os Vigias, gerou muitas especulações entre os fãs. Até onde se sabia, Vigias era de propriedade da Fox, mas com a aparição deles no filme, alguma pessoas ficaram confusas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista divulgada pelo site Comicbookmovie.com, Kevin Feige disse que as raças são compartilhadas entre as duas empresas:

“Existe uma custódia conjunta de várias de coisas. Existem certos personagens que são deles, mas existem raças que nós dividimos. Se é que isso faz sentido”.

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na quinta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio