Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kurt Russel explica por que tinha a bagagem certa para fazer Ego

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos personagens que os fãs mais esperavam ver em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é Ego, o planeta vivo que será interpretado por Kurt Russel.

Diferentemente dos quadrinhos, a versão cinematográfica de Ego terá a habilidade de assumir uma forma humana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à ComingSoon, Russel falou sobre como se envolveu no projeto – ele sequer tinha assistido ao primeiro filme – através de uma ligação do diretor, James Gunn.

“Foi uma ligação muito rápida e eu disse: ‘James, eu não vi o primeiro, eu não sei de que se trata. Preciso ler e assitir ao filme, para entender”.

Então, o ator disse que percebeu que seria perfeito para o papel de Ego, após ter compreendido o universo de Guardiões da Galáxia.

“Eu entendo porque tenho a bagagem certa para isso, para o pai (de Star Lord). Porque eu fiz muitos filmes que eram um pouco irreverentes de maneiras diferentes ao mesmo tempo. Sim, eu queria falar com James sobre uma série de coisas para compreender mais profundamente. Então, quando tive a oportunidade de realmente entender, eu disse: ‘sim, isso é ótimo, estou ansioso para isso e mal posso esperar para nós estarmos na mesma sala e começarmos a criar”.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco.

Guardiões da Galáxia 2 introduz ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio