Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Peter e Mantis seriam mais próximos do que você imagina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este texto contém spoiler

Um usuário do Reddit chamado JMH1982, postou uma teoria sugerindo que Mantis e Peter são irmãos de sangue. A teoria diz que quando Mantis explica que ela foi encontrada por Ego como uma larva em seu planeta natal, ela não sabe quem era sua mãe. Provavelmente sua mãe seria uma das muitas mulheres impregnadas por Ego, como parte de seu plano maciço para a dominação galáctica. Assim como fez na terra com a mãe de Peter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele sugere que Mantis não sabe que ela é a filha biológica de Ego, porque ele estaria mentindo o tempo todo e só a manteve viva por causa de suas habilidades empáticas.

Por fim, JMH1982 aponta que esta teoria provavelmente será um dos temas que serão explorados no terceiro filme da franquia.

Guardiões Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros há duas semanas, no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio