Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Presidente da Marvel quer os mesmos personagens de volta na sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi lançado, os fãs da franquia já demonstraram seu grande interesse a respeito do enredo de sua continuação, que ainda não tem data de produção anunciada.

James Gunn já afirmou que começou a escrever o roteiro do filme, e o presidente da Marvel, Kevin Feige disse em entrevista ao Collider que os mesmos Guardiões podem estar presentes no próximo filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que James e todo o pessoal da Marvel adorariam ver essa mesma aventura sendo continuada. Todos adoramos os guardiões clássicos, e é de extrema importância que eles continuem no Universo Marvel, mesmo que façam papéis secundários. Seria ótimo ver os mesmos personagens aparecendo novamente”, disse ele.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme se passará depois de Vingadores 4, diz James Gunn

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio