Han Solo | Fãs fazem petição para filme contar com ator original de Chewbacca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peter Mayhew é o ator responsável por viver Chewbacca em quase todas as cenas dos filmes Star Wars, apenas o episódio 7: O Despertar da Força, que contou com o revezamento entre o veterano e o jogador de basquete Joonas Suotamo, que ficou responsável pelas cenas de ação. Preocupados com a possível substituição de Mayhew, um fã iniciou uma petição para manutenção do ator no filme derivado de Han Solo.

A ideia partiu do fã Erin Victor, que fez a petição no Change.org e já conta com mais de 3.300 assinaturas, das 5.000 necessárias para o comunicado chegar aos diretores Chris Miller e Phil Lord. Mas a ideia é ainda mais mirabolante. A petição não quer ter Mayhew como o personagem Chewbacca no filme derivado de Han Solo, mas sim colocar o ator em uma participação especial sem usar o traje que ele tanto vestiu nos filmes Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel original. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio