Filmes

Han Solo | Imagens do set nas Ilhas Canárias podem ser cenário de Corellia

O filme derivado de Star Wars sobre Han Solo está prestes a começar a produção em Fuerteventura, nas ilhas Canárias, Espanha.

Novas imagens do set mostram o que possivelmente representam os sais desérticos de Corellia, terra natal do personagem – embora ainda não haja confirmação oficial. Apesar de não revelar muito, as fotos indicam que os preparativos estão a pleno vapor.

Segundo a Canaris 7, as localidades de Liques e Pecenescal Cañada serão utilizadas como base para a equipe: mais de 600 pessoas, entre elenco, técnicos, produtores etc.

Depois de Rogue One, Han Solo será o segundo filme derivado da franquia Star Wars. Alden Ehrenreich faz o jovem protagonista, interpretado por Harrison Ford nos outros longas.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina; Donald Glover, o jovem Lando Calrissian; e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.