Han Solo | Novos personagens do filme derivado de Star Wars são divulgados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgados nomes de três novos personagens que estarão em Han Solo, filme derivado de Star Wars, centrado no personagem de mesmo nome. A MakingStarWars divulgou as descrições dos personagens e a SlashFilm fez especulações sobre suas eventuais participações na trama:

Rebolt – Este papel será de Ian Kenny. O nome sugere que seja um droide ou talvez um humano que seja muito bom na mecânica do Universo Star Wars. É possível também que o nome passe por alguma tradução na versão em português.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moloch – Este personagem será interpretado pelo costumeiro dublê Harley Dust. Pode ser apenas alguém sem destaque, que se envolve em alguma briga com Han Solo. Contudo, como o nome Moloch tem contexto religioso, é possível que, de algum modo, questões envolvendo sacrifícios ou rituais envolvam sua participação.

Capanga de Moloch – Este será interpertado por Tian Hoang. O mero fato de Moloch ter um capanga pode significar que sua importância no filme seja maior do que a impressão que se tem ao ouvir que seu intérprete é um costumeiro dublê.

Foram divulgados também os nomes próprios Gremm e Emlys Nest – mas estes não se sabe se são pessoas, locais ou planetas.

No segundo filme derivado da franquia Star Wars, após Rogue One, Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel.

Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio