Filmes

Han Solo | Primeira foto do set indica local conhecido do universo Star Wars

Finalmente, uma primeira foto do set de Han Solo foi divulgada. O segundo filme derivado da saga Star Wars (o primeiro foi Rogue One) está sendo bastante esperado pelos fãs da fraquia. E não é por menos: Rogue One teve grande êxito, tanto de bilheteria quanto na avaliação da crítica especializada. Por isso, espera-se que o filme centrado em Han Solo seja feito com empenho similar.

Na primeira imagem do set, divulgada pelo site Prensa Imperial, é uma visão aérea, certamente capturada por um drone, do local onde a produção está sendo realizada atualmente, em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias.

Após muita especulação feita pelos fãs e mídia especializada, tudo indica que o local está sendo usado como cenário para o planeta Tatooine.

1star

Já haviam sido compartilhadas imagens do local onde a equipe se instalaria, mas esta é a primeira foto do set propriamente dito. Ainda não há qualquer informação oficial sobre ser o cenário de Tatooine. A conclusão deve-se ao fato de que Tatooine é o planeta onde Han Solo é encontrado em Star Wars: Uma Nova Esperança.

Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel original. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.