Han Solo | Primeira foto do set indica local conhecido do universo Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, uma primeira foto do set de Han Solo foi divulgada. O segundo filme derivado da saga Star Wars (o primeiro foi Rogue One) está sendo bastante esperado pelos fãs da fraquia. E não é por menos: Rogue One teve grande êxito, tanto de bilheteria quanto na avaliação da crítica especializada. Por isso, espera-se que o filme centrado em Han Solo seja feito com empenho similar.

Na primeira imagem do set, divulgada pelo site Prensa Imperial, é uma visão aérea, certamente capturada por um drone, do local onde a produção está sendo realizada atualmente, em Fuerteventura, nas Ilhas Canárias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita especulação feita pelos fãs e mídia especializada, tudo indica que o local está sendo usado como cenário para o planeta Tatooine.

Já haviam sido compartilhadas imagens do local onde a equipe se instalaria, mas esta é a primeira foto do set propriamente dito. Ainda não há qualquer informação oficial sobre ser o cenário de Tatooine. A conclusão deve-se ao fato de que Tatooine é o planeta onde Han Solo é encontrado em Star Wars: Uma Nova Esperança.

Alden Ehrenreich faz o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel original. Joonas Suotamo é o novo intérprete de Chewbacca. Emilia Clarke é a protagonista feminina, Donald Glover, o jovem Lando Calrissian, e Woody Harrelson incorpora Garris Shrike, o mentor de Han Solo.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller assumem o comando do longa, escrito pelo roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars: O Despertar da Força e O Retorno de Jedi) e seu filho Jon Kasdan.

O filme sobre a origem de Han Solo chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio