Filmes

Hellboy | Ator dos primeiros filmes critica criador do personagem após anúncio de novo filme

Desde o anuncio do remake, os fãs de Hellboy se mostraram bem divididos. Por um lado, a animação por ter um novo filme do personagem em produção, por outro lado, o terceiro filme da trilogia de Guillermo del Toro nunca será feito.

Os responsáveis pelos dois primeiros filmes também não ficaram muito contentes e o ator, Jeffrey Tambor, que interpretou Tom Manning, criticou o criador do personagem, Mike Mignola.

“Um monte e-mails dizendo para pegar leve com o Mikey nesta manhã… Ele deveria agradecer Ron, Doug e Gillermo del Toro em seu anuncio”, disse.

“Tudo o que Mikey tinha que fazer era dizer uma frase: ‘obrigado vocês também. Guillermo, Ron e Doug’. É tudo contexto, galera. E profissionalismo”, completou.

Ainda não há informações oficiais sobre o filme, mas pouco depois que o criador de Hellboy, Mike Mignola anunciou o remake no Facebook, o Hollywood Reporter confirmou que a produtora Millenium estava em negociações para o reboot e que nem Ron Perlman nem Guillermo del Toro estarão envolvidos.

O filme seria estrelado por David Harbour, de Stranger Things e a direção ficaria com Neil Marshall, de Game of Thrones.

O primeiro filme da franquia Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.