Filmes

Hellboy | Ilustração mostra como seria David Harbour na pele do personagem

Os fãs de Hellboy ficaram divididos após o anuncio do remake da franquia. De um lado a boa notícia que um novo filme de Hellboy está em desenvolvimento, mas do outro, a dor em saber que nem Guillermo del Toro nem Ron Perlman estarão no projeto.

Por outro lado, muitos mostram empolgação em receber David Harbour, de Stranger Things na pele do personagem. E alguns até ficaram felizes ao ver a ilustração divulgada no Twitter mostrando como seria o ator caracterizado como Hellboy.

Confira.

Ainda não há informações oficiais sobre o filme, mas pouco depois que o criador de Hellboy, Mike Mignola anunciou o remake no Facebook, o Hollywood Reporter confirmou que a produtora Millenium estava em negociações para o reboot e que nem Ron Perlman nem Guillermo del Toro estarão envolvidos.

O filme seria estrelado por David Harbour, de Stranger Things e a direção ficaria com Neil Marshall, de Game of Thrones.

O primeiro filme da franquia Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.