Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Michael Keaton compara filme com Batman de Tim Burton e diz: “Um é um morcego e outro é uma aranha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screenrant publicou um trecho com uma recente entrevista de Michael Keaton no programa The Ellen DeGeneres Show. Perguntado sobre as diferenças entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o Batman de Tim Burton, Michael foi direto.

“Um é um morcego e outro é uma aranha. Realmente muito diferente em termos de como eles são feitos. Sabe, quando penso no que Tim fez, Tim Burton, que para mim é… năo há ninguém como ele. Ele é realmente único e ele é um artista e eu adoro trabalhar. As pessoas da Marvel são meio incríveis. Você sabe, há toda essa tradição interconectada de Iron Man e todos aqueles… Bem, eu vou te dizer, há tantos personagens. Você não tem ideia de quantos personagens existem no mundo Marvel e alguns nem sequer ouvimos falar ainda”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio