Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland compara seu papel com Marty McFly, de De Volta Para o Futuro

Tudo indica que Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá um tom de filme colegial dos anos 1980 dos Estados Unidos. Em diversos vídeos e imagens a comparação do longa com os clássicos dos anos 80 são feitas e nesta terça-feira (30), o protagonista Tom Holland revelou que sua versão de Peter Parker terá muito do personagem Marty McFly, interpretado por Michael J. Fox, em De Volta para o Futuro.

“Eu acho que essa foi uma das coisas que Jon (Watts, diretor do filme da Sony) começou a fazer e é apenas uma reflexão sobre ele, como diretor, é que ele está recebendo esse tipo de resposta”, disse o ator, em entrevista ao Yahoo Movies.

Segundo Holland, o diretor lhe deu vários filmes clássicos dos anos 80 para trabalhar o personagem. “Ele nos deu uma série de vídeos, filmes antigos, para assistir antes de começar a filmar: A Garota de Rosa Shocking, De Volta Para o Futuro, Clube dos 5, Curtindo a Vida Adoidado. Meu objetivo era tentar ser o Marty McFly da nossa geração. Era o que era meu objetivo principal, e eu realmente tive a sorte de que um jornalista falar: ‘Oh, você é como Marty McFly neste filme'”, revelou.

De Volta ao Lar é estrelado por Tom Holland, que já estreou como Homem-Aranha no filme do Capitão América.

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.tinkerer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.