How to Talk to Girls at Parties | Nicole Kidman lidera revolução punk em novos vídeos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme How to Talk to Girls at Parties, inspirado em um conto homônimo de Neil Gaiman (escritor de Deuses Americanos) ganhou seus primeiros vídeos promocionais. O próprio autor do premiado conto foi responsável por divulgar o primeiro teaser em seu Instagram.

No vídeo, Nicole Kidman comanda o grupo de punks protagonistas da história. “O que é Punk? How to Talk to Girls at Parties estará em Cannes no domingo. Mais teasers do filmes com: Elle Fanning e John Cameron Mitchell”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo as pistas do escritor, tanto Elle quanto Mitchell também divulgaram dois novos teasers do longa. “P*** punk me***! Vazou uma primeira impressão de How to Talk to Girls at Parties”, escreveu Mitchell. “Esse filme é uma diversão punk e alienígena!”, escreveu Elle.

Confira os três teasers:

Elle Fanning, Nicole Kidman e Alex Sharp vão estrelar o filme, que se passa no subúrbio de Londres dos anos 70 e acompanha as histórias de Enn, um adolescente tímido e punk, e seus amigos Vic e John, que acabam conhecendo lindas garotas em uma festa.

Enn acaba se apaixonando perdidamente por uma das meninas, chamada Zan, mas logo depois descobre que a garota e suas amigas são de outro planeta, o que leva a um conflito entre o grupo de jovens punks e a colônia de Zan.

John Cameron Mitchell (Reencontrando a Felicidade, Hedwig – Rock, Amor e Traição) coescreveu o roteiro com Philippa Goslett e ainda assumirá a direção. Neil Gaiman servirá como produtor executivo do projeto ao lado de Howard Gertler, Iain Canning e Emile Sherman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio