Filmes

Hugh Jackman queria ter usado o uniforme azul e amarelo de Wolverine

Em campanha de divulgação do lançamento em homevideo do filme Logan, tanto o diretor James Mangold quanto o protagonista Hugh Jackman têm divulgado várias novas informações e curiosidades sobre o filme e o personagem.

Em entrevista à Heroic Holywood, Jackman afirmou que queria ter vestido o famoso uniforme azul e amarelo de Wolverine – o que acabou não acontecendo em nenhum dos filmes em que ele fez o personagem.

O ator falou também sobre uma ideia que tinha vontade de trazer dos quadrinhos para o filme Logan, mas o diretor não achou que não se encaixaria bem no roteiro:

“Outra ideia que eu sempre amei foi a seguinte: nos quadrinhos, todo ano, no aniversário de Logan, seu irmão vem e lhe dá uma surra. Eu achei que seria uma ideia muito legal e bastante pertinente aos personagens. Seu presente de aniversário é uma surra e essa é a única ocasião em que ele vê o irmão. Eu dizia: ‘Jim, podemos colocar essa cena?’, e ele respondia: ‘Não cabe bem no filme’. Enfim”, disse Jackman.

Logan alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Globalmente, Logan ocupa o quarto lugar entre as melhores bilheterias de 2017 até agora, ficando atrás apenas de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Velozes e Furiosos 8 e A Bela e a Fera.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.