Jeremy Renner vai interpretar Doc Holliday em novo filme do pistoleiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doc Holliday estará em breve mais uma vez nos cinemas. O pistoleiro do Velho Oeste será interpretado por Jeremy Renner na adaptação dos livros escritos por Mary Doria Russell. A Palmster Media será o estúdio responsável pelo longa e Kevin Frakes, da própria Palmster, produzirá o filme ao lado da The Combine de Renner e Don Handfield.

Os livros no qual o filme se baseará serão Doc, e o publicado no ano passado: Epitaph: A Novel Of The O.K. Corral. John Henry “Doc” Holliday foi um dentista de Atlanta que se tornou um pistoleiro e ficou famoso por, ao lado de Wyatt Earp, protagonizar famoso tiroteio no O.K. Corral, no território do Arizona, em 1881.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos ansiosos para re-introduzir este personagem americano clássico para um público totalmente novo, cronologizando a transformação incrível de Doc Holliday do dentista de Média Joe para um homem que Wyatt Earp chamou de ‘o homem mais rápido, nervoso e mais mortífero com uma arma de seis tiros que ele já viu”, disse um comunicado assinado por Renner e Handfield.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio