Filmes

Jurassic World 2 | Foto no set mostra retorno do personagem de Jeff Goldblum

Jeff Goldblum estará de volta ao mundo dos dinossauros com seu personagem Ian Malcom e Jurassic World 2. E nesta quarta-feira (10) o produtor e roteirista do filme, Colin Trevorrow, deu uma prévia do clássico personagem de Parque dos Dinossauros em uma imagem publicada seu Twitter.

Se trata da imagem da cadeira que será utilizada por Jeff Goldblum dentro do set de filmagens. Não precisou nem de legendas para deixar os fãs da série animados. “Está é a melhor notícia de todas. Tragam de volta Laura Dern, por favor”, escreveu um internauta.

A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.

Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.