Kevin Feige faz reflexão sobre os 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu o pontapé inicial para a criação do Universo Cinematográfico (MCU) da Marvel em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro. E desde então a franquia dos quadrinhos cresceu de maneira assustadora nos mundo dos cinemas. E em entrevista ao Coming Soon, o chefão da Marvel fez uma reflexão sobre o sucesso do MCU.

“Eu fico um pouco assustado quando penso nisso. Teremos 20 filmes em dez anos”, disse Feige, fazendo uma projeção para 2018, quando completará 10 anos do início do MCU. “Começamos ficando muito entusiasmados com o fato de que finalmente conseguimos ser as pessoas criativamente responsáveis ​​por um filme da Marvel e fazê-los da maneira que nossos instintos nos chamaram para que os fizéssemos. Isso permaneceu inalterado”, exaltou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Feige, parte do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel se baseia no fato de todos os responsáveis na criação estarem sempre atentos a novas ideias e sem barreiras para o processo criativo. “Nós nunca seremos rígidos em uma estrutura que não nos permita fazermos coisas divertidas e novas. Coisas inesperadas podem acontecer ao longo do caminho. Eu diria que temos uma combinação muito saudável dos dois lados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio