Kevin Feige não descarta crossover entre Vingadores e X-Men no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu o pontapé inicial para a criação do Universo Cinematográfico (MCU) da Marvel em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro. E desde então a franquia dos quadrinhos cresceu de maneira assustadora nos mundo dos cinemas. E em entrevista ao Perception Channel, o chefão da Marvel não descartou um possivel crossover entre Vingadores e X-Men.

“Meu objetivo é replicar na tela a experiência que os fãs de quadrinhos têm lido os livros e nós fomos capazes de realizar isso além dos meus sonhos mais loucos. O Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e em Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1, é mais um sonho que eu nem me atrevo a falar publicamente porque eu pensei que as chances eram muito pequenas. Então, não há planos além disso agora para qualquer um dos poucos restantes personagens que ainda não estão no MCU, mas eu sempre digo ‘nunca diga nunca’, quem sabe o que pode acontecer no futuro?”, diss ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Feige, parte do sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel se baseia no fato de todos os responsáveis na criação estarem sempre atentos a novas ideias e sem barreiras para o processo criativo. “Nós nunca seremos rígidos em uma estrutura que não nos permita fazermos coisas divertidas e novas. Coisas inesperadas podem acontecer ao longo do caminho. Eu diria que temos uma combinação muito saudável dos dois lados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio