Kingsman 2 | Diretor compara filme a “Star Wars: O Império Contra-Ataca” e quer trilogia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Kingsman: O Círculo Dourado, mas o diretor Matthew Vaughn já está trabalhando no conceito para uma trilogia. O Círculo Dourado é sequência de Kingsman: Serviço Secreto, lançado em 2014 no Brasil.

“No fim deste filme (Kingsman: O Círculo Dourado), ninguém conseguirá dizer onde Eggsy termina”, disse o diretor. “Estranhamente, quando estávamos escrevendo Kingsman 2, estávamos pensando sobre Kingsman 3 também, o que era esquisito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vaughan não hesitou em comparar O Círculo Dourado a uma das obras mais cultuados do cinema: O Império Contra-Ataca, segundo filme da trilogia original de Star Wars.

Disse ainda que se inspira em O Poderoso Chefão 2, sua sequência favorita. Em termos de influências, portanto, ninguém negará que o cineasta anda bem acompanhado.

Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria: arrecadou US$ 410 milhões pelo mundo. Seu orçamento foi de US$ 81 milhões. A confirmação do terceiro filme, então, dependerá não apenas da vontade do diretor, mas do desempenho do segundo nas bilheterias.

Kingsman: O Círculo Dourado estreia dia 22 de setembro de 2017 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio