Kurt Russell explica retorno para Hollywood após período longe dos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kurt Russell passou um longo período fora dos cinemas depois de Á Prova da Morte (2007), mas aos poucos voltou à Hollywood e neste ano participou de dois sucesso de bilheterias: Velozes e Furiosos 8 e Guardiões da Galáxia Vol. 2. E em entrevista ao Indie Wire, o ator explicou o motivo pelo período fora das telas e sua motivação para voltar.

Segundo Russell, o tempo que ficou parado foi para se dedicar na produção de vinhos, algo que já estava interessado faz tempo. “As coisas que eu estava sentindo em termos do que eu estava gastando meu tempo fazendo na vinha foi mais interessante para mim do que os roteiros que eu estava lendo. Eu só não estava lendo coisas que eu estava querendo fazer”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rastro de Maldade (2015) foi o que fez Russell retornar ao mundo dos filmes. “Foi um filme muito, muito diferente, mas solidificou meu tipo de sentimento total sobre a maneira que eu tenho lidado com a minha carreira neste negócio, que é estar fazendo as coisas que você quer fazer”, disse o ator, que depois gravou Os Oito Odiados, Velozes e Furiosos 7, Horizonte Profundo, Velozes e Furiosos 8 e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio