Filmes

Liga da Justiça | Produtor revela que Joss Whedon já está trabalhando no filme

No início desta semana o diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, anunciou sua sida do filme após um trágico evento em sua família. Ele e sua esposa Deborah Snyder afastaram-se da pós-produção para passar mais tempo com sua família após morte de sua filha, Autumn Snyder.

Foi então anunciado que o diretor de Joss Whedon, do Os Vingadores, iria assumir a pós-produção e fotografia adicional do filme, mas na estreia mundial de Mulher Maravilha, o produtor Charles Roven falou à Variety sobre o status da Liga da Justiça e revelou que Snyder já tinha pedido a Whedon ajuda-lo no filme antes mesmo do acontecido.

“Estamos entusiasmados com o filme, é claro, mas ficamos tristes com os eventos que fizeram Zack Snyder e Deborah Snyder terem que sair e entregar as rédeas para Joss Whedon. Ele já estava trabalhando conosco em algumas das cenas para essa fotografia adicional que iremos fazer em breve”, disse Roven.

Apesar da declaração, o presidente da Warner, Toby Emmerich, afirmou recentemente que, apesar de Whedon ter entrado em cena para completar o filme, a direção dele é mínima e vai manter a visão de Snyder já estabelecida durante a principal fotografia do filme.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido, até então, por Zack Snyder, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.