Logan | Diretor conta que removeu cena que fazia referência a Jean Grey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoiler

Logan teria uma grande referência para a personagem Jean Grey em seu roteiro inicial, mas o diretor James Mangold, revelou agora que decidiu deixar isso de fora do filme. No entanto, a cena será incluída no Blu-ray.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena excluída, quando Kathryn Munson pergunta a Logan se ele é casado, o Professor Xavier interrompe e diz que ele foi casado com Jean Grey e a matou.

“Eu senti que aquilo trouxe uma sensação muito obscura em um momento em que as coisas estavam esperançosas naquela casa. Esta cena era algo que nós tínhamos escrito apenas uma parte e, em seguida, foi improvisada. Eu gosto da cena isolada, quando cortada do filme. No filme teve um efeito pesado e ficaria estranho a família Munson mantê-los lá”, disse James.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Crítica | Logan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio