Filmes

Logan | Diretor elege as três cenas que mais gostou no filme

Contém spoiler

Depois de fazer sucesso nos cinemas, o filme Logan, última história solo de Wolverine, estará de volta aos cinemas com uma versão em preto e branca. E com isso o diretor do longa, James Mangold, continua falando sobre sua obra. E em entrevista ao Cinema Blend, o cineasta revelou quais são suas cenas favoritas.

Primeiro o diretor revelou que vem assistindo o filme todos os dias pelos os últimos dois anos e mesmo assim ainda não se cansou de ver determinados momentos. “Mesmo que seja a 560.ª vez que eu já vi, provavelmente ainda mais do que isso, considerando que eu o assisti todos os dias durante dois anos, mas continuo a olhar para a frente para ver certas cenas”, iniciou.

Depois de tanto assistir Logan, Mangold guarda com carinho três cenas do longa. “Sua primeira cena com Patrick (Stewart) no tanque. A cena em que Laura e Logan e Charles escapam dessa fábrica de fundição. E então, mais adiante, eu sempre adoro ver as cenas entre Logan e as crianças, muito particularmente a cena onde (Laura) pergunta a ele sobre a bala”, revelou.

A ideia do filme voltar para os cinemas pode ter sido impulsionada pelo seu sucesso nas bilheterias. Logan arrecadou US$ 600 milhões pelo mundo, segundo o Box Office Mojo.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.