Logan | Produtor admite que a Fox não queria fazer filme +18

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sucesso nos cinemas, Logan voltou para a telona com uma versão em preto e branco, chamada Logan Noir. E em entrevista a FOX, o produtor Hutch Parker revelou que a emissora não queria fazer um filme nessa classificação.

“Eu sinceramente acho que não estávamos prontos. O diretor James Mangold tinha muitas ideias diferentes e acabou conquistando todos e nos convencendo a fazer um filme com esse teor. Honestamente eu não consigo imaginar nenhum outro cineasta fazendo algo parecido com o que ele fez ali, nem chegando perto”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia do filme voltar para os cinemas pode ter sido impulsionada pelo seu sucesso nas bilheterias. Logan arrecadou US$ 600 milhões pelo mundo, segundo o Box Office Mojo.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Crítica | Logan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio